terça-feira, 23 de março de 2010

Blog também no jornal!

O colaborador do blog - Drew - acaba de ser jurado do concurso Garota Verão do jornal "O Movimento" da cidade de Pirassununga/SP. Parabéns, querido!
E adivinha quem também saiu no jornal da cidade? Veja:


22 comentários:

  1. Parabéns Drew, parabéns Ka. Em tão pouco temp já está assim? Legal!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Aaaain Ká...
    q vergonha!!!
    HA uAH uA HU HAUa
    Mas é isso é só o começo, tem mto mais pra gente, pod ter crtza amore!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Parabéns!!! Muito sucesso para os 2!

    ResponderExcluir
  4. Linda, seria bem legal um encontro assim, so temos q ver direitinho o lugar, o horario e o dia...

    beijao.. e parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. q bixa metidaaa!! linda! ahazooouu !
    amo vc

    ResponderExcluir
  6. gelOO .. dreww frenéticoo sempree !!
    PARABÉNSS

    ResponderExcluir
  7. Pooooooow Drewwwww mto lcoooo!!! Isso ai man keep it up ! =D abrass!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Ká,eu sou do interior de São Paulo,Americana...portanto pra mim é um pouco difícil pra ir,embora minha cidade é perto de São Paulo...mas...bom, me passa o dia do encontro e quem sabe...

    bjs e grato pela lembrança!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, aí também tem Garota Verão?

    Aqui no Sul é um dos maiores eventos de moda e beleza que se tem no ano...

    Parabéns aí ao Drew pela oportunidade de divulgar o trablho do blog!

    Show!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. abooor, parabéns viu? adorei esse lance d jurado de concurso, super chic você né? *--* você merece mt sucesso em tudo e qlqr coisa que for fazer, aqui smpre terá um alguém que torce mt por você !

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAA!! Que orgulho!!!!!! hashuasashusahuhu!!!

    ResponderExcluir
  12. aeeeeee dreeeeew \õ/ Parabéns seu gay *---* você merece!

    ResponderExcluir
  13. Que orgulho destes dois, fico muuuuito feliz!

    Beijos

    Teacher

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar q eu avisarei sim.. eh que nao sei da onde muitas pessoas sao.. mas se eu descubrir eu te aviso...
    beijokas

    ResponderExcluir
  15. Adooooro notas em jornais ;D
    Trabalho reconhecido ^^
    Parabens!

    ResponderExcluir
  16. Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


    Abracos

    ResponderExcluir
  17. o mundo ta lokooo....
    Parabensss amorrr

    ResponderExcluir