terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Brittany Murphy: mais um caso de anorexia?

O LPM lamenta a perda irreparável da jovem e talentosa atriz Brittany Murphy.
Há muitas especulações sobre os motivos de sua morte... Uns dizem que a principal causa foram as drogas, outros afirmam que a atriz sofria de anorexia.
A segunda hipótese tem sido a mais cogitada, já que a atriz foi encontrada em seu banheiro com grande quantidade de vômito (indícios de bulimia) e, na sua última aparição na mídia, a jovem estava esquelética (fotos abaixo)!!!
Há pouco tempo, o LPM discutiu sobre o tema "Anorexia na Moda": a relação entre o photoshop e o estímulo à magreza excessiva... como vemos, isso também se estende ao cinema e televisão... os paradigmas de beleza dos dias de hoje são quase impossíveis de serem alcançados... a concorrência é grande levando a um nível de exigência fora da realidade... o preço que tem sido pago é a vida de jovens mulheres... uma tristeza!!!



5 comentários:

  1. Tenho uma amiga que sofre de anorexia, ela é super ligada à moda. Tenho certeza que ela está doente por causa da pressão por esse modelo esbelto que é horrível, na minha opinião. Acho que vocês blogueiros deveriam fazer um protesto contra a magreza excessiva!

    ResponderExcluir
  2. Como podem achar bonito tanta magreza? Coitada, ela estava terrível.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste... ela era ótima atriz...
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. this is a big topic. see pictures like that girl suffering from a disease as horrible as anorexia is sad. your blog is very interesting and is a very delicate yet very disturbing!

    ResponderExcluir