terça-feira, 6 de julho de 2010

2010 vai começar quando?!

Já estamos em julho e o ano nem começou... serão as inúmeras mudanças da vida (pra quem acompanha o LPM sabe do que falo...)? Será o Carnaval + Copa do Mundo? E mais: agora, começa o período eleitoral! E aí, alguém aposta em algum candidato???
É tanta informação, tanta informação em tudo... no jornal, na revista, na TV, na internet, nos blogs, no rádio... que acabam se tornando apenas meros dados... tão distantes da nossa vida... nesse mundinho que é o nosso microcosmo onde tudo gira em torno do nosso umbigo!!! Revolta? Não... talvez....
Hoje, parei pra pensar na vida, em tudo... achei que muita coisa estava acontecendo... RESUMO DA ÓPERA: só um ciclo vicioso!!! VAZIO.
A moda tem sido assim, não é mesmo? Nós achamos que tudo está acontecendo a mil por hora... mas é bem assim???
Se nós, loucos por moda, pararmos para extrair o âmago da questão, pouca coisa consistente sai da cartola do mundinho fashion... apesar de não ter a resposta de pronto, sei que não será difícil encontrá-la! Quem sabe até o final desse ano ou poderíamos dizer: começo do ano?!
E nesse pouco tempo que nos resta, quais são as coisas que não devemos deixar de fazer e ver? Bem, vou começar pelo nosso mundinho... afinal de contas, nós somos ou não loucos por moda?
Girei, girei e voltei para o mesmo lugar. Alguém me ajuda?


Pra vocês, o que não podemos perder em 2010? A Copa já foi.... (:P)


PS: O LPM promete ser menos polêmico no próximo post!!!!


8 comentários:

  1. Sempre muito bom receber sua visita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo casamento. salvei uma foto da decoração e do vestido pra postar no meu blog. Amei! Servirá de inspiração pro meu ;). Colocarei um link do teu blog ao lado da foto, me permite? aguardo retorno para poder postar. Priscyla www.vidajus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ka, lindona, saudade de vc. Fazia tempão que vc não escrevia desse seu jeito contestador. Amamos a moda, mas não somos conduzidos por ela.
    Não podemos deixar de curtir a vida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ka,
    Passei tando tempo sem net que estou um pouco desinformada virtualmente... só vendo e lendo jornal mesmo...
    O ano pra mim já tá indo embora... estou tão ansiosa pro ano que vem, tanta coisa acontecendo sabe.
    Esse ano não posso é perder o ENEM! Ele que vai me ajudar a realizar o sonho de entrar pra facul de moda no ano que vem.
    Obrigada pelo seu comentário, estou muito feliz das pessoas estarem me dando esse apoio e me mostrando o quanto vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Tenho impressão de que o ano já se foi, mas nem começou!
    E você, heim? A obre "O grito" foi perfeita para o post. Já li muitas coisas suas e pelo jeito não é só louca por moda, heim? Arte também. bjinhos fofa

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, td bem? estou na correria, dando aulas durante a semana e tb aos sábados, mas ta bom, faço oq eu gosto... rs.. entao dei minha primeira entrevista p o De Calças Curtas o link do meu post é este: http://bookerface.blogspot.com/2010/06/minha-primeira-entrevista.html

    e vc oq tem feito de bom? Première Brasil vai ser onde? qdo? nem tava sabendo.. me avise pq ai me programo e quem sabe nao dá p ir...

    beijaooo

    ResponderExcluir
  7. Kazinha, querida, há qto tempo não te vejo no blog. Vc faz falta, baby! Precisamos de alguém pra cutucar as feridas de vez em quando! O que não podemos perder neste ano? AMAR, AMAR, AMAR! Quer coisa mais linda?

    ResponderExcluir