quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curtinhas LPM.

O Newsletter, desta semana do site Veste Moda, selecionou um dos nossos posts - "Moda x Photoshop: mais uma polêmica..." como uma das melhores notícias da semana. O LPM agradece a indicação!

O LPM lamenta a tragédia ocorrida no Haiti, um país que já sofre com a miséria e um clima de guerra civil iminente.
Queremos participar de alguma campanha de ajuda humanitária promovida por alguma ONG. Caso alguém tenha alguma informação sobre um projeto interessante, nos avise, estaremos dispostos a ajudar.

UPDATE:

Recebemos um email com alguns sites que estão promovendo essa ajuda humanitária: Americares; Doctors Without Borders e UNICEF USA.


3 comentários:

  1. Realmente foi uma grande tragédia o que ocorreu no Haiti. Além de ser o pais mais pobre das américas, recebeu como castigo um tremor de 7° na escala Richter.
    Temos que orar muito por este povo tão sofrido e dar graças a Deus por estarmos no Brasil, onde os problemas não chegam nem aos pés dos problemas vividos por lá.

    ResponderExcluir
  2. Ka, valeu por ter comentado sobre o Haiti. Concordo com o Alexandre.
    Embora sejamos loucos por moda,não podemos esquecer o que acontece pelo mundo. Nem todo mundo (blogueiros tbm) pensa desse jeito. Complicada a alienação do nosso mundo. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Ka, no meu blog (e de outras blogueias tb) postamos todas as instituições aqui no Brasil (e ainda outras) e as respectivas contas para depósitos financeiros em solidariedade humanitária ao Haiti.
    Passe lá no Pomar For friends para conferir.
    bjs,
    Sil.

    ResponderExcluir