sábado, 9 de janeiro de 2010

Até Lagerfeld na onda "plus-size"!

Apenas 3 meses depois de Karl Lagerfeld defender a magreza das modelos – ao criticar Beth Ditto por ter posado nua na capa da revista LOVE – parece que o kaiser da moda mudou de idéia e embarcou na nova onda "plus-size"...
Será lançado um editorial que ELE MESMO (acredite se quiser...) fotografou com a voluptuosa (bem voluptuosa...) estrela burlesca Miss Dirty Martini para a V Magazine “Size Issue” (aquela que será lançada no dia 14 de janeiro!).
O designer fotografou a modelo “big-size” apenas de lingerie no atelier da Chanel (atelier este conhecido como Halloween Chanel - uma estranha coincidência?), ao lado de uma Coco Chanel fake.
Martini não veste qualquer roupa da luxuosa grife (ela não seria digna da grife?)... apenas colares, jóias, pulseiras e as novas tatuagens temporárias da Chanel (um luxo, não?).
Bem, mesmo com alguns estranhos detalhes que permeiam esse editorial, ainda assim, é mais uma evidência (e das grandes...) de que 2010 promete ser o ano de redefinições no padrão de beleza fashion... é esperar para ver... dietas nunca mais!!!!



9 comentários:

  1. Muito tudoooooooo esse editor4ial! Eu cheguei a ver outros, mas esse ainda não tinha visto...to amando esse negocio de usar mulheres ''normais'' como modelo! Hoje em dia eles valorizam muito a magreza como corpo perfeito e sinceramente, só os estilistas acham isso! As pessoas são muito mais bonitas coradinhas e com algumas curvas...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Geralmente as mulheres gordinhas não se valorizam por não acharem roupas da moda que lhes sirvam, mas agora, não há mais desculpa!
    haushuhuas

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeeeente, eu quero esta revista... esta linda... adoro a novidade no campo da moda, as curvas da mulher de verdade.. rs...

    beijao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Adorei esse post, aliás, eu acho que se as empresas de moda investissem mais em moda plus-size, ganhariam muito mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu soube dessa polêmica do Karl,lembro que ele disse que fazia roupas só pra quem usava 38...mas acredito que essas "polêmicas" são mais marketing,mesmo...tanto que agora é ele o fotógrafo desse editorial.. que por sinal tá incrível!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Terça-feira, dia 12/01, farei uma viagem ao Chile e farei postagens diárias dos passeios.Ficarei encantada se me acompanhares nessa viagem.

    Beijo

    ResponderExcluir